ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM DROGAS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

segunda-feira, 07 de novembro de 2022

As prisões ocorreram após levantamento do Serviço de Inteligência

A Polícia Militar apreendeu 25 big-bigs de maconha e 8 pedras de crack no sábado, 5, no bairro Tereza Mendonça, em Belo Jardim/PE. Dois suspeitos de envolvimento com entorpecentes foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia.

De acordo com a polícia, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, os militares do GATI foram até o local indicado das ações criminosas quando foi visto o R.L.D.S.A. 22 anos, entrando e saindo de uma edificação em construção e entregando algo a diversos usuários que chegavam e saiam rapidamente.

Ato continuo, foi realizada a devida abordagem aos envolvidos sendo encontrada com o suspeito a quantia de R$ 80,00 em espécie. Já com Z.J.D.M. 21 anos, foi localizado o valor de R$ 30,00 em espécie. Na construção onde estavam, foi localizada em meio a entulhos de tijolos a droga apreendida.

Ao serem indagados sobre o referido entorpecente, o denunciado admitiu que estava comercializando a droga, sendo aquele dinheiro encontrado proveniente do tráfico. O segundo envolvido alegou ser usuário de entorpecentes e teria ido até o local para comprar maconha.

Diante do exposto, os dois foram encaminhados a delegacia de polícia para realização do flagrante delito. MAIS…

Postado Por: Jailson Ferreira