ASSALTANTES PERIGOSOS FORAM CAPTURADOS PELA PM APÓS PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS

domingo, 06 de novembro de 2022

Suspeitos disseram aos policiais que residiam em Arcoverde/PE

Policiais da 8ª CIPM receberam informações no início da última sexta-feira, 4, que dois elementos, um deles com arma em punho, haviam tomado de assalto duas motocicletas, sendo a primeira de modelo Bros, vermelha, na cidade de Belo Jardim e a segunda, uma motocicleta CG Titan, também vermelha, na cidade de Sanharó.

Durante a investida criminosa, os meliante fizeram uma espécie de arrastão, onde foram subtraídos cerca de 05 aparelhos celulares. A subtração dos celulares ocorreu na cidade de Alagoinha, bem como a quantia de R$ 359,00.

Um dos suspeitos, de 24 anos de idade, que pilotava a motocicleta Bros, estava com um dos celulares roubados, ele foi interceptado na PE-217, que liga a cidade de Pesqueira a Alagoinha, de frente ao aterro sanitário.

Todavia, o outro elemento, adolescente de 17 anos, foi capturado na entrada da cidade de Arcoverde, por um Sargento PM, que mesmo em gozo de férias, acompanhava a ocorrência via aplicativo em tempo real. Além do citado veículo, foi apreendido ainda com o menor infrator, o revólver calibre 38 com 04 munições intactas usado no cometimento dos crimes e ainda 4 dos 5 celulares subtraídos durante o assalto.

Segundo a polícia, é importante salientar que os criminosos ao serem detidos pelo policiamento, confessaram que saíram da cidade de Arcoverde, por volta das 16h30 em uma lotação com destino a cidade de Belo Jardim, a fim de, nesta última cidade, darem início às práticas criminosas.

Após levantamento da vida pregressa dos dois indivíduos, os policiais verificaram que o maior de idade responde por alguns crimes, dentre eles uma tentativa de homicídio na cidade de Arcoverde e, o menor de idade já esteve recolhido na Fundação Casa por ter praticado um homicídio a faca, também na cidade de Arcoverde.

Diante de todo o exposto, o policiamento conduziu todos os materiais, veículos apreendidos e as vítimas à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis. MAIS…

Postado Por: Jailson Ferreira