DUAS MULHERES FORAM PRESAS ACUSADAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM CATENDE

sábado, 05 de novembro de 2022

Duas mulheres foram presas acusadas por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Nova Catende, no município de Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar foi informada sobre um intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Engraxate Macaxeira, ao chegar ao local o efetivo visualizou uma mulher de 32 anos entregando um objeto a um motoqueiro, onde o mesmo ao perceber a presença da polícia se evadiu do local.

O policiamento ao realizar a abordagem na suspeita, encontrou 12 pedras de crack e quantia de R$ 600,00 em espécie, quando indagada sobre a origem da droga, a envolvida informou que o dinheiro seria para prestar contas a outra mulher de 38 anos, referente ao material ilícito que havia sido comercializado.

A PM se dirigiu até casa da suspeita citada, onde no local o efetivo encontrou mais 110 pedras de crack e a quantia de R$ 928,00 em espécie.

As acusadas foram conduzidas à Delegacia de Plantão em Palmares, onde as duas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas.

Postado Por: Paulo Fernando