ELEMENTO INVADE RESIDÊNCIA E ATIRA EM MULHER, EM GARANHUNS

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Vítima foi socorrida com tiros no abdome.

Uma jovem identificada como Estefane Alves da Silva, de 18 anos foi alvejada por disparo de arma de fogo por volta das 20h40 desta terça-feira (18), quando se encontrava numa residência na Rua Ulisses Pinto, no bairro Dom Elder Câmara (Cohab III), em Garanhuns. A vítima foi socorrida ao Hospital Dom Moura com tiros no abdome. Populares visualizaram quando um elemento de vulgo Neguinho entrou na casa e atirou nela.

Conforme a polícia, uma viatura policial realizava rondas na localidade quando foi informada sobre os disparos na localidade. Logo que os policiais chegaram foi percebido que a mulher estava lesionada no abdome. Assim, foi acionado equipes de socorro, sendo ela levada ao hospital com urgência e foi submetida a procedimento cirúrgico.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que parou um carro na porta da vítima, em seguida desceram dois elementos, após os disparos o motorista empreendeu fuga no veículo e deixou os comparsas para trás. Eles saíram correndo da casa e fugiram a pés.

Diante das informações, o policiamento realizou diligências na localidade, mas não conseguiu localizar os elementos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. MAIS…

Postado Por: Jailson Ferreira