2º TURNO: DÉBORA ALMEIDA REÚNE CENTENAS DE ALIADOS EM ATO PRÓ-RAQUEL E COORDENA ADESIVAÇO

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Externando sua disposição em fazer a campanha de Raquel como se fosse a sua própria, a deputada estadual eleita Débora Almeida (PSDB) caiu em campo na busca de mais apoios e votos para a candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB).

Mesmo com o tempo curto para grandes ações, a ex-prefeita de São Bento do Una em dois mandatos, não se furtou a promover um grande encontro em pleno meio de semana e que reuniu cerca de 500 pessoas de vários municípios do agreste. O ato pró-Raquel Governadora, aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na casa de eventos Una Hall, naquela cidade. Estiveram no recinto, cuidadosamente preparado para receber os convidados, além do pai da deputada, o empresário e ex-vice-prefeito José de Almeida, cerca de 500 pessoas, entre políticos, lideranças de Lajedo, Capoeiras, Jupi, Bom Conselho, Calçado, Belo Jardim, Cachoeirinha, Ibirajuba, Jurema, Caruaru e Alagoinha, dentre outros. Todos reiteraram seu apoio à Raquel Lyra para governadora.

ADESIVAÇO PRÓ-RAQUEL

Paralelo ao apoio, diversos pontos de São Bento do Una vem promovendo ‘adesivaço’ , com distribuição de perfurados para veículos nos quais constam a imagem da deputada eleita ratificando seu apoio à candidata a governadora. No município, os simpatizantes da campanha podem adesivar seus veículos em dois conhecidos pontos comerciais.

Postado Por: Paulo Fernando