ELEMENTO É PRESO COM PISTOLA E CONDUZINDO VEÍCULO EMBRIAGADO

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Denúncias à polícia relatava que elementos estavam atirando e fazendo zinque-zague com veículos.

Policiais militares do município de Belo Jardim, na quarta-feira, 12, foram informados que na Estrada do Incubatório havia passado três veículos, duas motos e um carro, com os condutores realizando manobras perigosas e efetuando disparos de arma de fogo.

Conforme a polícia, diante das denúncias, o efetivo localizou os suspeitos e deu ordem de parada, porém eles empreenderam fuga, tendo um dos condutores perdido o controle e caído juntamente com o garupa. O condutor da motocicleta, identificado como P.A.A.C. 37 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e tentou se desfazer de uma pistola cal. 380, com 19 munições intactas. A mulher que estava na garupa, identificada como R.M.S.M. 27 anos, também tentou se desfazer de uma bolsa com 04 munições cal. 38, intactas.

Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Belo Jardim, juntamente com a moto utilizada nos delitos, para realização do Boletim de Ocorrência (BO) por porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica.

Postado Por: Jailson Ferreira