ELEMENTOS SÃO PRESOS COM REVÓLVER E MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Indivíduos ainda tentaram correr da polícia, mas foram capturados.

Dois elementos foram presos por volta das 21h de domingo, 9, no bairro Bandeirante em Ribeirão/PE. Eles portavam arma de fogo e tentaram fugir da equipe policial, como também estavam com mandados de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas e descumprimento de ordem judicial.

Conforme a Polícia Militar, foi obtido informações que estava ocorrendo perturbação de sossego numa residência, local de índice alto de criminalidade. Com a chegada do policiamento ao endereço, dois elementos correram, um deles portava um arma de fogo, mas acabaram sendo capturados.

Ainda segundo a polícia, com o Jefferson dos Santos, o “Jefinho”, foi encontrado um revólver calibre 38 com 16 munições. Contra ele ainda havia um mandado de prisão por crime de tráfico de drogas expedido pela Vara Única da Comarca de Ribeirão/PE. Já em desfavor de seu compassa, o Cícero José, havia um mandado de prisão em aberto por descumprimento de ordem judicial expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru/PE. Na decisão judicial foi determinado o recolhimento do preso ao Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho/PE, em regime semiaberto.

Os presos foram apresentados na delegacia de plantão em Palmares para os procedimentos de apresentação a justiça e recolhimento ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira