CAYO ALBINO NÃO DÁ OUVIDO AOS ATAQUES E APRESENTA PROPOSTAS PARA OS JOVENS

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

“Tá chegando a hora de Pernambuco eleger um Deputado Jovem, mas com experiência para trabalhar muito por nossa gente!”. Com essa posição, o candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) segue deixando de lado o ódio e os ataques dos oposicionistas, e apostando na apresentação de propostas nessa reta final.

Dentre as propostas do Socialista está a ampliação da representatividade dos Jovens nas discussões da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e a garantia de recursos no orçamento do Estado para investimentos em políticas públicas voltadas à Juventude; ao desenvolvimento turístico e a geração de postos de trabalho em Garanhuns.

“Vamos propor a criação da Comissão da Juventude na ALEPE. Hoje nós temos a Comissão de Esportes e Lazer e buscaremos criar a Comissão da Juventude, Esportes e Lazer, para que a Juventude também tenha voz e vez, sendo representada por um Deputado que veste essa camisa”, registrou Cayo, que também pretende legislar para garantir a destinação de recursos no Orçamento do Estado voltados aos Jovens, possibilitando a destinação de emendas e o repasse de recursos aos Municípios para investimentos em políticas públicas que beneficiem os mais jovens, principalmente na questão do primeiro emprego.

DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO – Outra meta de Cayo ao conquistar o mandato de Deputado é integrar a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Sabemos que Garanhuns tem forte vocação turística. Vamos lutar por recursos e investimentos estaduais para fortalecer essa potencialidade e com isso gerar trabalho e renda para a nossa gente”, argumentou Cayo, que complementou: “estou confiante na vitória e com muita vontade de trabalhar!”.

(Imagens: Thomas Ravelly)

Postado Por: Paulo Fernando