ELEMENTO É PRESO PELA PM APÓS ATIRAR NA PORTA DO BAR DA EX-COMPANHEIRA

terça-feira, 27 de setembro de 2022

A separação do casal alimenta discussões e ameaças.

Policiais militares do 9º BPM prenderam um indivíduo de 46 anos e apreenderam um revólver cal. 38 com quatro munições, sendo duas delas já deflagadas. A prisão ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, 26, no Povoado Alegre, em Capoeiras, após ele ser encontrado pelas guarnições por anteriormente ter efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo na porta do bar de sua ex-companheira.

Conforme a polícia, a guarnição foi informada que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo num bar situado no Loteamento Chico Batata, em Capoeiras. Diante do ocorrido, o policiamento foi ao local, onde encontrou uma vítima relatando que o suspeito, ex-companheiro, separada a cerca de um mês, chegou ao local lhe fez ameaças de morte e xingamentos acompanhado do filho.

Após as ameaças, eles foram embora, porém, cerca de meia hora depois ele retornou ao bar num veículo modelo Siena na cor prata e efetuou vários disparos de arma de fogo na porta, fugindo em seguida.

Diante do ocorrido, guarnições locais passaram a realizar buscas ao suspeito que logo foi encontrado em outro bar no Povoado Alegre, tendo tentado desvencilhasse do revólver logo que avistou os policiais, mas sua ação foi percebida.

Assim, o meliante foi preso em flagrante, a arma apreendida, sendo ambos apresentados na delegacia de polícia onde foi registrado um boletim de ocorrência referente aos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e ameaça por violência doméstica no âmbito familiar.

Postado Por: Jailson Ferreira