CAYO ALBINO PROMOVE GRANDES ATOS POLÍTICOS NESTE FIM DE SEMANA EM GARANHUNS

sábado, 24 de setembro de 2022

Em meio a uma intensa agenda política, o candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) promove neste fim de semana dois grandes atos de campanha em Garanhuns. Neste sábado, dia 24, o Socialista promove uma Caminhada pelas ruas centrais da Cidade. Já amanhã, dia 25, realiza uma Carreata passando por vários Bairros de Garanhuns.

A meta, segundo Cayo, é contagiar o eleitorado. “Este fim de semana temos dois compromissos importantes, o primeiro é a Grande Caminhada, que ocorre neste sábado e tem início de concentração a partir das 9h no Relógio das Flores. Se preparem para sairmos às 10h em direção ao Centro da Cidade”, registrou Cayo, através das redes sociais.

“Nosso segundo compromisso é neste domingo, a nossa carreata da vitória. Vamos nos concentrar a partir das 15h no Metroplaza, e sair às 16h para espalharmos alegria e esperança para a nossa querida Garanhuns”, complementou o Candidato.

MENSAGEM – Mesmo sendo durante atacado pelos adversários, Cayo não vem fugindo ao seu estilo e segue apostando numa mensagem de esperança e de união para conquistar o voto dos garanhuenses nessa reta final de Campanha.

“O garanhuense está entendendo a nossa mensagem: com brigas não se chega a lugar algum. Precisamos de união e alinhamento para levar Garanhuns para o rumo do desenvolvimento. O prefeito Sivaldo Albino precisa de um deputado na Assembleia Legislativa não que brigue com Ele e sim possa garantir recursos, força política e que possa trabalhar junto ao Governo do Estado para alavancar nossa Cidade!”, chamou a atenção Cayo Albino, após caminhada na Boa Vista.

Imagens: Thomas Ravelly.

Postado Por: Paulo Fernando