BAR É INCENDIADO E OBJETOS FURTADOS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Moradores da região já haviam feito várias denúncias a polícia devido a badernas e som alto no local, mas não foram tomadas providências.

Um bar foi incendiado por volta da meia-noite de quarta-feira, 21, no Sítio Borges, área rural do município de Garanhuns. Vários objetos foram danificados como também houve furtos.

A proprietária do estabelecimento relatou à polícia que o estabelecimento foi arrombado e furtado vários litros de cerveja, de whisky, fados de água mineral entre outras bebidas. O local também foi incendiado, vindo a danificar os móveis como cama, sofá, geladeira, entre outros.

Ainda segundo a vítima, no local foram deixados litros de gasolina, provavelmente parte deles usados no crime. Não há informações sobre quem teria praticado as ações no local.

O bar era alvo de denúncias por parte de moradores da localidade. Som alto a noite inteira, sem deixar os moradores dormirem em paz; Muita baderna; Usuários de drogas; estas as principais reclamações apontadas pelos denunciantes.

Apesar das denúncias as autoridades, até o momento nada havia sido feito para atender os anseios da sociedade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira