“FESTIVAL VIVA JESUS FOI UM SUCESSO E VEIO PRA FICAR”, AVALIA CAYO ALBINO. PADRE FÁBIO DE MELO E ALINE BARROS SÃO CONFIRMADOS PARA 2023

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Com um público médio de 25 mil pessoas, por dia, o Festival Viva Jesus veio para ficar e já se consolida em seu primeiro ano de realização. A constatação é do candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB), após a apresentação da banda Preto no Branco, que encerrou o evento promovido pela Prefeitura de Garanhuns nesse domingo, dia 18.

“Só no sábado, quando tivemos a apresentação do Padre Fábio de Melo, estimamos um público de cerca de 50 mil pessoas, provando que o Viva Jesus movimentou positivamente a economia de Garanhuns, através do turismo religioso”, observou Cayo.

O sucesso da 1ª edição, já fez o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) anunciar o fortalecimento do evento para o próximo ano. “Para 2023, o Prefeito já confirmou como atrações o Padre Fábio de Melo e a cantora Aline Barros no nosso Festival, que deve acontecer entre os dias 13 e 17 de setembro, e que se Deus permitir, contará com o nosso apoio na Assembleia Legislativa”, destacou o Socialista, complementando: “pela organização e pelo sucesso dos últimos eventos, Garanhuns já passa a ser conhecida como a Terra dos Grandes Festivais. Tenho certeza que juntos vamos expandir esse título para todo o Brasil, trazendo cada vez mais turistas e desenvolvimento nesse segmento para o nosso Município”, finalizou Cayo Albino.

Imagens: Ailton Vieira, Vinicius Vilela e Thomas Ravelly.

Postado Por: Paulo Fernando