ÁGUAS BELAS ENTRA EM CONTAGEM REGRESSIVA PELA ADUTORA; TESTE DEVE SER FEITO EM DUAS SEMANAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

O município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco, entrou em contagem regressiva para receber o primeiro grande teste operacional do Sistema Adutor do Agreste. Algo esperado para a última semana de setembro, com chance de ocorrer na próxima semana.

Nos bastidores, a chegada da água da adutora em Águas Belas é dita como prioridade e visa atender o principal pleito do prefeito Luiz Aroldo (PT) junto governador Paulo Câmara. O prefeito é visto por assessores do Palácio como leal e coerente com o governador.

A influência política de Luiz Aroldo no Estado e sua boa relação levaram o governador Paulo Câmara a Águas Belas em 13 de junho, dia do aniversário de 151 do município. Na ocasião, o governador anunciou investimentos de mais de R$ 100 milhões para o município.

GOVERNADOR NA CASA DO PREFEITO

A casa do prefeito Luiz Aroldo foi o lugar escolhido pelo governador para confraternizar com lideranças políticas regionais e municipal. Ao lado do agora candidato a governador, Danilo Cabral, Câmara foi fotografado com aliados, familiares e amigos do prefeito.

Postado Por: Paulo Fernando