CAYO ALBINO RESSALTA FORTALECIMENTO DO TURISMO EM GARANHUNS E GARANTE: “SEREI DEPUTADO PARA APOIAR O PREFEITO SIVALDO EM TODAS AS REALIZAÇÕES”

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Teve início nesta quarta-feira, dia 14, o Festival Viva Jesus. O evento, que se estenderá até o próximo domingo, dia 18, conta com atrações em nível nacional, como: Aline Barros; Isaías Saad; Padre Fábio de Melo e as bandas Anjos de Resgate e Rosa de Saron, entre outros. Serão dois dias de shows católicos, dois dias evangélicos e o último dia com a mistura de atrações das duas linhas cristãs.

Para o candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB), o Viva Jesus, vem para fortalecer o trade turístico do Município. “O Festival Viva Jesus vem consolidar o turismo religioso em Garanhuns e vai trazer inúmeros ganhos para o Município, sobretudo no aspecto da movimentação econômica e geração de postos de trabalho”, observou Cayo.

Para Cayo Albino, o trabalho realizado pelo Prefeito Sivaldo Albino reafirma a condição de Garanhuns como a Terra dos grandes Festivais. “O nosso Time fez um grandioso Natal; retomou a Festa de Santo Antônio; promoveu, em parceria com o Governo do Estado, o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno da história, e irá retomar, em 2023, o Garanhuns Jazz Festival, durante o período do Carnaval, assim como o Viva Dominguinhos será maior em duração e atrações e promoveremos o Festival de Vinhos e Queijos. Ainda vamos realizar o Encantos do Natal no final do ano com muito brilho e significado”, destacou Cayo, complementando: “junto com o povo, vamos conquistar uma grande vitória no dia 2 de outubro, para que possamos apoiar o Prefeito Sivaldo Albino na realização desses e de outros eventos de Garanhuns”.

CARREATA COM DANILO – E no último domingo, Cayo Albino esteve ao lado do candidato a governador Danilo Cabral (PSB) e a candidata ao senado Teresa Leitão participando de uma grande carreata pelas ruas de Garanhuns. “Contagiamos o povo de Garanhuns com muita energia e alegria por onde passamos. Estivemos juntos com o futuro governador Danilo Cabral por vários bairros da nossa Cidade e recebemos o carinho da nossa gente”, avaliou o candidato a deputado Estadual Cayo Albino. 

(Imagens: Thomas Ravelly/ Ailton Vieira/Hilton Marques)

Postado Por: Paulo Fernando