NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, CORONEL CAMPOS DEFENDERÁ IMPLANTAÇÃO DE UM BATALHÃO DO BIESP EM GARANHUNS

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Na contramão do país, no primeiro semestre de 2022, Pernambuco teve aumento de assassinatos e maior alta do Nordeste. A segurança pública é uma das pautas prioritárias do candidato a deputado estadual Coronel Campos, do União Brasil.

Campos assumiu o compromisso de que, caso eleito, defenderá, através de ações do seu mandato, a implantação de um Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Garanhuns, com intuito de contribuir no combate à violência e a criminalidade. O Biesp atua nas modalidades de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Radiopatrulhamento, Policiamento de Choque, Policiamento com cães e Policiamento de trânsito.

“Na Alepe, serei uma voz incansável na defesa da implantação de um batalhão do Biesp em Garanhuns, que é de suma importância para a segurança pública de todo Agreste Meridional. Não é discurso, é compromisso de quem tem experiência e quer ser deputado estadual para, sobretudo, cuidar das pessoas”, afirmou Campos.

Em sua carreira militar, Coronel Campos assumiu funções importantes na corporação, como o comando do 3° BPM em Arcoverde; 4° BPM em Caruaru e o 9° BPM em Garanhuns.

Durante sua gestão à frente do 9° BPM, Coronel Campos foi responsável pela prisão e desarticulação de várias quadrilhas que aterrorizavam a cidade de Garanhuns e o Agreste Meridional. Uma das ações que teve grande repercussão quando estava à frente do 9º BPM foi o enfrentamento a quadrilhas organizadas que atuava nos bairros da cidade e em cidade do agreste traficando drogas, o que resultou na queda dos números de homicídios e outros crimes na região.

Em sua terra natal, Bom Conselho, Coronel Campos foi responsável pela implantação da Rocam e da Patrulha Rural no município.

Postado Por: Paulo Fernando