APÓS 10 DIAS, CRIMINOSOS ABANDONAM CARRO DE CASAL ASSASSINADO EM SALOÁ

domingo, 11 de setembro de 2022

Veículo havia sido roubado no dia 1º quando a casa dos idosos foi invadida e eles assassinados dias depois.

Assassinos abandonaram o carro do casal de idosos que foi morto no município de Saloá/PE. O veículo estava próximo a Fazenda Borges, na zona rural do município de Brejão e foi localizado por populares que passavam pela localidade no início da noite de sábado, 10. Eles acionaram a Polícia Militar e comunicaram sobre a localização do automóvel.

Ainda segundo a polícia, com a chegada da equipe policial ao local indicado foi constatado que o veículo modelo Montana de cor prata com placa HCV-7976 pertencia ao casal de idosos assassinado covardemente no município de Saloá.

Até o momento não há informações sobre prisão dos criminosos.

Maria Assunção e Sebastião foram retirados a força de dentro de sua residência na Cohab III, em Garanhuns, por marginais até o momento não identificados e encontrados assassinados no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

Inicialmente, no dia 1º, os indivíduos levaram o casal, o carro e vários objetos do interior da residência. Na manhã do dia 6, o corpo do senhor Sebastião foi encontrado com marcas de violência e estrangulado. Ele estava com um pano dentro da boca envolvendo  a cabeça. No dia seguinte, os assassinos desovaram o corpo de sua esposa, a senhora Maria Assunção que também apresentava marcas de violência pelo corpo.

Até o momento a polícia não conseguiu desvendar o crime, como também não há informações sobre prisão dos criminosos.

Relembre aqui! Idoso assassinado em SaloáIdosa assassinada em Saloá.

Postado Por: Jailson Ferreira