EM MENOS DE 2H, PRF APREENDE MACONHA, REBITES E RADIOCOMUNICADOR ILEGAL EM SALGUEIRO

sábado, 10 de setembro de 2022

Um dos motoristas abordados jogou a viatura para fora da pista com um caminhão

Em duas horas, uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 45 comprimidos de rebite, um radiocomunicador ilegal, uma porção de maconha e 50 sementes da droga. Os flagrantes foram realizados na sexta-feira (9), durante abordagens a quatro veículos de carga na BR 116, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Na primeira abordagem, o motorista de um caminhão foi flagrado dirigindo de forma perigosa e forçando a passagem entre veículos. Quando os policiais se aproximaram, o motorista jogou a viatura para fora da pista, mas a equipe conseguiu alcançar o veículo e constatou que o condutor portava 30 comprimidos de rebite.

Em outras três abordagens, foram apreendidos mais 15 rebites, um radiocomunicador que era utilizado sem a autorização da Anatel, além da maconha. Os rebites são proibidos pela Anvisa, mas são utilizados por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.

A equipe emitiu Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelos crimes e apreendeu o material ilícito que era transportado pelos motoristas.

Postado Por: Paulo Fernando