PRESO EM PESQUEIRA ELEMENTO QUE ATEOU FOGO NUMA CASA E AGREDIU UMA MULHER A PAULADAS

quinta-feira, 08 de setembro de 2022

Vítima foi socorrida ao Hospital da Restauração no Recife.

Um elemento foi preso pela Polícia Militar na área rural do município de Pesqueira no fim da tarde de quarta-feira, 7, após atear fogo numa casa e agredir uma mulher com pauladas na cabeça.

Conforme os militares, a equipe do Gati foi informada que na Fazenda Canaã, espaço rural do município de Pesqueira, estava ocorrendo agressões contra uma mulher. Com a chegada dos militares ao local informado, uma testemunha relatou que o suspeito havia agredido a vítima a pauladas na região da cabeça e em seguida, não satisfeito com as agressões, ateou fogo na residência dela. A vítima foi socorrida ao hospital local e transferida para o Hospital da Restauração na capital do Estado.

Diante do ocorrido, populares revoltados, o detiveram, amarram suas mãos com uma corda e o lincharam, vindo a causar algumas escoriações pelo corpo do meliante.

Ainda segundo a polícia, em continuidade, os militares se deslocaram até a residência da vítima, que ainda estava em chamas e logo na entrada foi localizado um barrote de madeira, quebrado ao meio, e uma marreta ensanguentados.

No local, populares informaram que a casa do suspeito estaria sendo depredada por motivo de retaliação, porém, com a chegada dos policiais ao imóvel os vândalos já haviam se evadido.

Durante a averiguação no interior da residência foi encontrado próximo a cama do denunciado, escondida no furo de um tijolo, uma porção de maconha pesando aproximadamente duas gramas.

Assim sendo, os policiais conduziram o indivíduo e o material apreendido ao plantão policial para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)  em desfavor dele.

Postado Por: Jailson Ferreira