PRF RECUPERA VEÍCULO HORAS DEPOIS DE TER SIDO TOMADO DE ASSALTO NA VÁRZEA

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Na noite desta terça (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada por um homem que informou o roubo do seu veículo Siena ocorrido há poucas horas. O automóvel estava com seu motorista que, no bairro da Várzea, foi abordado por dois homens armados.

O pedido de apoio da PRF se deu após o proprietário verificar na central de rastreamento que possivelmente o carro havia sido abandonado no bairro do Curado, também na Zona Oeste do Recife. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo rastreador e lá encontraram o Siena.

De acordo com o motorista, ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. Ele foi colocado no assoalho do banco traseiro do veículo e levado sob constantes ameaças de morte. Alguns quilômetros a frente os criminosos resolveram libertar o homem que pediu ajuda a um motorista de ônibus para entrar em contato com proprietário do Siena.

O veículo então foi recuperado. O proprietário foi orientado pelos PRFs a fazer o registro da ocorrência no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde o assalto e seus autores poderão ser investigados.

Postado Por: Paulo Fernando