COM MUITA GENTE E BASTANTE VIBRAÇÃO, CAYO ALBINO INAUGURA COMITÊS EM GARANHUNS E EM BONITO

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

O candidato a Deputado Estadual, Cayo Albino (PSB) promoveu dois grandes atos de campanha nesse final de semana. Num clima de festa, o Socialista inaugurou comitês em Garanhuns e em Bonito, cidades em que conta com o apoio dos prefeitos Sivaldo Albino (Garanhuns) e Gustavo Adolfo (Bonito), além de Vereadores, Ex-prefeitos e lideranças políticas e comunitárias.

“Inauguramos nosso Comitê, um espaço da esperança e união, pois nossa gente cansou de brigas e agora está escolhendo uma chapa completa, com Lula, Danilo, Teresa, Felipe Carreras e Cayo Albino, que vai ajudar o Prefeito Sivaldo Albino a fazer ainda mais por nossa terra. Vamos construir isso juntos!”, registrou Cayo, após a inauguração do Comitê, instalado na Avenida Rui Barbosa. O candidato a deputado Federal Felipe Carreras (PSB), responsável por destinar mais de R$ 67 milhões de reais, em emendas parlamentares, para Garanhuns, e diversas lideranças políticas do Agreste Meridional também prestigiaram o momento.

Já em Bonito, a vibração dos que prestigiaram a inauguração do Comitê, também contagiou Albino. “Junto com o Prefeito Gustavo Adolfo; o eterno prefeito e líder Dr. Ruy; o vice-prefeito Som, os vereadores, suplentes e lideranças bonitenses, vamos trabalhar pela manhã, de tarde e de noite pelo povo de Bonito. Com nossa vitória, Bonito seguirá tendo uma cadeira na ALEPE e, acima de tudo, um gabinete aberto para ouvir as necessidades daquela gente, que assim como os Garanhuenses, também mora em meu coração”, argumentou Cayo, que em Bonito, faz dobradinha com o candidato a deputado Federal Clodoaldo Magalhães (PV).

CAMINHANDO POR GARANHUNS – E Cayo Albino segue caminhando pelas comunidades de Garanhuns. Nesse início de campanha, o Candidato a Deputado Estadual já esteve na Vila do Quartel; na Brasília; no Jardim Petrópolis e no Indiano. “Estamos caminhando por Garanhuns, sentindo o carinho e a confiança das pessoas. Também estamos ouvindo as demandas para que possamos trabalhar na Assembleia Legislativa e realizar, em parceria com o Prefeito Sivaldo Albino, ações concretas para melhorar a vida dos garanhuenses”, destacou Cayo Albino.

(Com informações da Assessoria e imagens de Thomas Ravelly)

Postado Por: Paulo Fernando