ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ASSALTOS É CAPTURADO PELA PM EM ALAGOINHA

domingo, 28 de agosto de 2022

Criminosos estavam em fuga quando foram localizados, sendo um capturado.

Equipes da Polícia Militar conseguiram capturar um elemento que estariam envolvido em assaltos na cidade de Sanharó e Venturosa neste sábado 27. Ele foi localizado no município de Alagoinha por volta das 21h, na zona rural, quando fugia do cerco policial. Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos.

De acordo com os militares, as equipes da Patrulha Rural e GT de Alagoinha receberam informações da Central de Operações da 8ª CIPM, que indivíduos teriam acabado de praticar assaltos na cidade de Sanharó, onde renderam as vítimas com arma em punho e levaram o veículo marca GM, modelo Classic, cor prata, roubando também objetos do posto de gasolina, onde o carro se encontrava abastecendo.

Logo em seguida, os assaltantes se dirigiram a cidade de Venturosa, onde assaltaram outro posto de gasolina, vindo a fugir sentido a cidade de Alagoinha, quando perderam o controle do carro e capotaram, porém, conseguiram sair do veículo e evadiram-se do local, deslocando-se para a cidade de Alagoinha.

O efetivo obteve êxito localizando os três indivíduos, vindo a deter um deles, menor de idade, no entanto, os outros dois empreenderam fuga por dentro do matagal, sendo impossível alcançá-los.

Ao se dirigir a casa do menor, com o apoio da ROCAM, e após autorização dos avós dele, os policiais adentraram na residência e no quarto foram encontrado uma espingarda calibre 12, mais 11 pedras de crack e cerca de 300 unidades de semente de maconha, além da quantia de R$ 1.160,00 (mil cento e sessenta reais).

Os outros elementos foram identificados e residem, assim como o menor, na cidade de Pesqueira.

Diante dos fatos, os militares conduziram o menor até à delegacia de plantão, onde foi registrado o flagrante delito por roubos, tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira