QUATRO PESSOAS FORAM DETIDAS PELA POLÍCIA APÓS APREENSÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

sábado, 27 de agosto de 2022

Envolvidos foram levados à delegacia de polícia para explicarem como adquiriram o veículo roubado.

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta modelo Biz 125, amarela, que possuía placa KKS-3678, com registro na cidade  de Tupanatinga/PE. A moto estava com queixa de roubo e foi localizada por volta das 16h10 de sexta-feira, 26, na Avenida Napoleão Teixeira e Lima, Centro, Jupi/PE, no momento que era conduzida por uma mulher que foi abordada numa blitz.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento se deparou com a condutora da motocicleta que ao ser dada a ordem de parada e realizada a abordagem pessoal foi verificado que ela não possuía a documentação da moto. Porém, após verificar os dados do veículo no sistema, foi constatado que ele possuía queixa de roubo.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse que a moto pertencia ao seu marido; o qual informou que havia comprado a outra mulher; esta, ao ser localizada, logo tratou de informar que adquiriu a moto numa troca com um homem; o policiamento foi em busca dele e o encontrou, tendo ele dito que havia comprado o veículo a uma pessoa na cidade de Caetés/PE, porém não deu maiores detalhes.

Desta maneira, os envolvidos foram levados à delegacia de polícia para registro do flagrante. Assim, a Polícia Civil abriu Inquérito Policial (IP) para investigar o crime.

Postado Por: Jailson Ferreira