MOTO ABORDADA PELA POLÍCIA ESTAVA COM CHASSI ADULTERADO

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Motoqueiro disse aos policiais que adquiriu o veículo através da rede social.

O efetivo policial da cidade de Alagoinha apreendeu uma motocicleta na manhã desta terça-feira, 23, que estava com a numeração do chassi e motor adulteradas.

De acordo com a PM, durante ronda o policiamento percebeu a atitude suspeita de um motoqueiro, sendo desta forma ele abordado e verificado as condições da motocicleta que pilotava, assim foi percebido que ela se encontrava com 08 dígitos do chassi suprimidos, como também toda numeração do motor.

Ainda segundo a polícia, o condutor informou que havia adquirido a motocicleta a um indivíduo da cidade de Buíque através de um site de compra e venda em redes sociais, e que segundo o vendedor, a referida motocicleta seria oriunda de leilão.

A polícia ressalta ainda que no sistema de consulta veicular a placa da moto não apresentava informações referente a leilão. 

Diante do fato, o piloto, juntamente com a motocicleta apreendida, foram apresentados na Delegacia de Alagoinha para adoção das medidas cabíveis, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Postado Por: Jailson Ferreira