CAMINHÃO COM CERCA DE 16 TONELADAS DE CARNE É TOMADO DE ASSALTO

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Marginais interceptaram o veículo na BR-232 em Sertânia/PE.

Criminosos usando uma Caminhonete Hilux na cor preta praticaram um assalto por volta do meio dia de terça-feira, 16, na BR-232, próximo ao Distrito de Algodão, em Sertânia/PE. Eles roubaram cerca de 16 toneladas de carne que era transportada num caminhão modelo VW 24.280, prata, de placa AWZ-0034. O motorista foi levado como refém e liberado no período da noite na zona rural.

De acordo com o motorista, no momento que trafegava pela rodovia transportando a mercadoria no caminhão foi rendido por ocupantes de uma caminhonete bem armados e encapuzados. Eles o levaram para uma propriedade rural onde o mantiveram refém e vigiado por um marginal armado por várias horas, sendo liberado no período noturno. Desde o momento que foi rendido na rodovia, o caminhão com a carga desapareceu.

Segundo a Polícia Militar, foi obtido informações que um homem estava pedindo socorro na propriedade rural dizendo que havia sido assaltado. Uma viatura foi ao local e encaminhou o cidadão a delegacia de polícia para que pudesse registrar um boletim de ocorrência e que as investigações fosse iniciada pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira