“É UM EXEMPLO PARA O BRASIL E É UMA ALEGRIA PARA TODOS NÓS DO PT” DIZ O SENADOR HUMBERTO SOBRE GESTÃO LUIZ AROLDO

domingo, 14 de agosto de 2022

“É uma gestão que é um exemplo para Pernambuco, é um exemplo para o Brasil e é uma alegria para todos nós do PT”, essas foram as palavras do senador da República, Humberto Costa, ao final da agenda que cumpriu em Águas Belas, na última sexta-feira (12).

Acompanhado pelo prefeito Luiz Aroldo e sua comitiva, o senador veio observar de perto o trabalho em desenvolvimento pela gestão atual, “referência no estado e no Brasil”, afirmou o senador.

Na oportunidade, Humberto Costa viu as ações do governo em áreas como infraestrutura, realçando as obras de pavimentação na cidade e nos distritos, na educação, por meio da estrutura e organização das escolas, e na habitação, com entrega de casas populares.

“Ao lado do prefeito Luiz Aroldo e do secretário Maurício, nós tivemos a oportunidade de ver um trabalho muito sério que vem sendo feito em várias áreas, seja na área da infraestrutura, nas escolas e habitação”, afirmou o senador.

LANÇAMENTO DO AUXÍLIO PERNAMBUCO EM ÁGUAS BELAS

Ainda em Águas Belas, o Governo de Pernambuco realizou ontem a extensão do Auxílio Pernambuco à região Agreste do estado, com o município administrado pelo prefeito Luiz Aroldo sendo o primeiro beneficiado.

O Auxílio em Águas Belas será destinado a 1,3 mil famílias atingidas pelas fortes chuvas, no de R$ 1,5 mil em parcela única, e estará disponível em breve. Serão cerca de R$ 2 milhões para ajudar as famílias do município, explicou o secretário Estadual de Desenvolvimento, Criança e Juventude, Edilázio Wanderley.

Postado Por: Paulo Fernando