3ª CPM DO 9º BPM RECUPERA EM TRÊS OCORRÊNCIAS CARRO, MOTO E CELULAR ROUBADO

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

As ocorrências foram registradas na última quarta-feira (10).

Na Rua São Raimundo, no centro de Águas Belas, a PM abordou dois elementos que estavam em uma moto, com um deles que é menor foi localizado um aparelho celular que consta no Alerta Celular como roubado, o menor informou aos militares que o aparelho foi um presente do tio, o tio foi localizado e ambos conduzidos para delegacia de Polícia Civil.

Na PE-233, no município de Saloá, os militares visualizaram elementos em um veículo Ônix, ao realizarem consulta da placa verificaram que os dados não batiam com o que constava na base de dados do DETRAN, logo o automóvel foi parado e após uma verificação minuciosa foi descoberto que os sinais identificadores haviam sido regravados, que o carro era roubado.

O motorista informou que o carro pertencia ao pai já falecido, ele foi levado para delegacia, prestou esclarecimentos e o caso está sendo investigado.

Ainda em Saloá, um homem conduzia uma moto cujo a placa estava coberta de lama, foi dada ordem de parada, realizada consulta e o motor era roubado, o piloto foi levado para delegacia e tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando