PREFEITO DE CARUARU ARTICULA COM VEREADORES E APRESENTA DÉBORA ALMEIDA COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DE CARUARU

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Procuradora Federal e ex-prefeita de São Bento do Una agora passa a receber o apoio do sétimo parlamentar municipal. O bem avaliado prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, também abraçou com entusiasmo a campanha de Débora Almeida

Caruaru foi palco mais uma vez de uma intensa mobilização política.

Após duas manifestações independentes realizadas na última segunda (07) coordenadas pelos vereadores Bruno Lambreta (PSDB) e Aline Nascimento (Cidadania) para apresentação oficial da candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB) às suas bases, mais três outros atos foram realizados por outros políticos locais na noite desta quarta (10) na ‘Capital do forró’. As reuniões aconteceram de modo independente e em locais diferentes, porém com o fato comum de todas serviram para demonstração de apoio oficial à Débora.

Débora Almeida é apoiadora de primeira hora da candidatura à governadora da ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB).

EDMILSON DO SALGADO

O primeiro ato reuniu o grupo do vereador Edmilson do Salgado (PSDB), em um espaço localizado no bairro do mesmo sobrenome do parlamentar. O prefeito Rodrigo Pinheiro falou para os presentes acerca da necessidade do município contar com uma parlamentar que seja da região e compreenda bem as necessidades da população. 

MAURICIO CARUARU

O segundo evento aconteceu também no Salgado, há poucos metros do ato anterior e foi organizado pelo vereador Maurício Caruaru (PODE).  Em plena noite de quarta-feira, a liderança conseguiu arregimentar mais de uma centena de pessoas em uma casa de eventos. Com as presenças dos pais da candidata a Governadora Raquel Lyra, ex-governador João Lyra e Sra. Mércia, o evento também teve a participação do prefeito Rodrigo. No local, Débora falou da sua missão política como prefeita de São Bento, que foi levar maior qualidade de vida à população. Ela garantiu que está pronta para representar Caruaru e o agreste e que também reproduziria as boas práticas da sua gestão à serviço do povo.  

CARLINHOS DA CEACA

A noite da quarta-feira foi encerrada em alto astral e com a coroação da candidatura de Débora Almeida como ‘A voz do agreste’ e deputada dos caruaruenses. Na quadra do Colégio Criativo, organizada pelo vereador Carlinhos da Ceaca (MDB), um grande público empolgado esperou até as 21 horas para conhecer de perto a futura deputada estadual e escutar suas ideias.

Entre aplausos, Carlinhos explicou sua decisão em apoiá-la, acompanhando os demais companheiros. Para o parlamentar, a ex-prefeita reúne qualidades e condições de bem representar as comunidades de Caruaru na Assembleia Legislativa e que a mesma estará bem próxima a população durante seu futuro mandato.

Fotos: Jr. Sousa/Nayara Acioli

Postado Por: Paulo Fernando