ARMANDINHO CUMPRE AGENDA EM MUNICÍPIOS DO AGRESTE E FALA SOBRE A NECESSIDADE DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR

segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Ele esteve nas cidades de Brejo da Madre de Deus e São Caetano, conferir alguns eventos de expressão cultural.

Armandinho não para! O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, um artista com mais de duas décadas de carreira e trabalhos no setor, pôde prestigiar duas formas de expressão da cultura popular e tradicional do Nordeste, no domingo (07).

A primeira parada de Armandinho e a sua equipe foi numa Pega de Boi, atividade característica nordestina, realizada ontem no distrito de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus. No local, o candidato conferiu mais dessa atividade tão importante e especial para os moradores locais, além de receber o carinho e apoio da população. Armandinho ainda recebeu uma homenagem em forma de poesia popular, de alguns vaqueiros e aboiadores presentes.

Já no final da tarde e começo da noite, Armandinho conferiu de perto os festejos do padroeiro do município de São Caetano. Ele participou da procissão em homenagem ao santo que dá o nome à cidade, junto com alguns nomes importantes que também são apoiadores da sua candidatura, como o Maestro Mozart Vieira e Kinho Ramalho. “Eventos religiosos, além de mostrar a fé do nosso povo, também incentivam a geração de emprego e renda, o que é importante e colabora com a valorização da cultura, que é uma das minhas principais bandeiras.”, falou Armandinho.

Postado Por: Paulo Fernando