PRESOS EM GARANHUNS, ELEMENTOS QUE VIERAM DE TAMANDARÉ PRATICAR HOMICÍDIO NA CIDADE

terça-feira, 26 de julho de 2022

Eles atiraram na vítima, mas acabaram sendo presos pela PM durante a fuga.

Policiais militares do 9º BPM prenderam dois elementos que vieram da cidade de Tamandaré praticar um homicídio em Garanhuns. Eles atiraram contra a vítima identificada como Felipe Alves e empreenderam fuga numa moto, mas acabaram sendo capturados. O crime ocorreu por volta das 22h de segunda-feira, 25, na Rua Manoel Justino, no bairro Heliópolis. Felipe foi socorrido ao Hospital Regional do Moura onde ficou hospitalizado.

Os criminosos foram identificados como Eduardo Bruno Trindade Lins Filho, 23 anos, que estava com mandado de prisão em aberto e, Deivd Henrique Neves dos Santos, de 21, ambos residentes na cidade de Tamandaré, na Mata Sul de Pernambuco. Com eles foram apreendidos uma motocicleta com queixa de roubo, celulares, dinheiro, munições 9mm e uma pistola com numeração suprimida.

Conforme a Polícia Militar, uma viatura realizava rondas nas proximidades do Relógio das Flores, no bairro Heliópolis, quando os policiais avistaram dois elementos numa moto CG 150 Fan de cor vermelha, então foi dado ordem de parada, mas eles desobedeceram e empreenderam fuga.

Diante disto, foram acionadas diversas viaturas para a captura dos suspeitos, tendo na fuga o passageiro – Eduardo Bruno –  pulado da garupa da moto e tentado fugir em direção contrária, mas acabou sendo capturado. Ele ainda tentou se desfazer da pistola que portava e de seu celular.

Já o segundo envolvido, o piloto da moto, Deivd Henrique, empreendeu fuga sentido a BR-423, onde acabou se envolvendo num acidente, momento que foi preso, e verificado que a moto utilizada por ele estava com queixa de roubo.

Os suspeitos disseram aos policiais que vieram da cidade de Tamandaré praticar um homicídio em Garanhuns, então, ao localizarem a vítima efetuaram alguns tiros e estavam em fuga da cidade.

Desta maneira, os criminosos foram encaminhados a delegacia de polícia para registro do flagrante e apreensão do material envolvido.

Postado Por: Jailson Ferreira