LUIZ AROLDO ACOMPANHA INÍCIO DA RECONSTRUÇÃO DA PE-300, EM ÁGUAS BELAS

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Depois de comemorar a vitória na justiça eleitoral abraçado pela população, o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo (PT), acompanhou, nesta quinta-feira (14), o início da reconstrução da rodovia PE-300, trecho que liga Águas Belas, Itaíba e Inajá.

Em suas redes sociais, o prefeito comemorou o início da reconstrução da rodovia, que tem cerca de 96 quilômetros de extensão, sendo iniciada da comunidade Morro do Galo.

“Depois de algum tempo de interrupção das obras devido às chuvas, chegou o tão esperado dia do início da pavimentação asfáltica da PE-300”, publicou o prefeito.

Com boa relação com os palacianos do PSB, Luiz Aroldo tem conseguido grandes investimentos para Águas Belas por meio do Governo do Estado, como o asfalto da rua do Sertão, PE-244 e PE-300, Via Expressa, verbas para calçamento em Curral Novo e na cidade.

A caminho tem uma nova escola padrão FNDE e uma quadra esportiva para a aldeia Fulni-ô, além da promessa da conclusão da obra da Adutora do Agreste. Obras que chegam com participação dos deputados Doriel Barros e Carlos Veras e do senador Humberto Costa, nomes fortes do PT no Estado.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando