PREFEITA DE ITAÍBA RECEBE POLICIAIS DA PATRULHA MARIA DA PENHA

terça-feira, 12 de julho de 2022

A Prefeita Regina recebeu na manha desta terça-feira, 12, em seu gabinete, policiais militares da Patrulha Maria da Penha, comandada pelo TC Neyro do 3° BPM – Arcoverde, representado pelos Cabos Siqueira e Kelly e a Coordenadora da Mulher de Itaíba, Adriana.

A Prefeita elogiou a atuação da Patrulha em defesa das mulheres e firmou parceria, disponibilizando para as mulheres vítimas de violência doméstica apoio psicológico, jurídico e cursos profissionalizantes.

“Assim que tomei conhecimento da presença da Patrulha Maria da Penha em Itaíba, fiz questão de convida-los ao meu gabinete, precisamos combater a violência contra a mulher e com a Patrulha de maneira efetiva, esse combate é possível, destacou a gestora no encontro”.

A Coordenadora da Mulher, Adriana, agradeceu pela Patrulha Maria da Penha em Itaíba e se disse muito feliz “a Patrulha tem trabalhado para cumprir o seu dever de proteger as mulheres vitimas de violência”.

A Patrulha Maria da Penha Realiza o acompanhamento e proteção às mulheres vítimas de violência doméstica, fiscalizando o comprimento das medidas protetivas, desenvolvendo um trabalho sistemático, com atenção permanente, e que visa, principalmente, a salvaguarda dessas mulheres, que sem proteção, continuariam submetidas às situações de violência, estando sujeitas, inclusive, ao feminicídio.

Postado Por: Paulo Fernando