PRESO EM FLAGRANTE ELEMENTO SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA DOIS HOMENS AO LADO DO CENTRO CULTURAL, EM GARANHUNS

domingo, 03 de julho de 2022

A Polícia Militar conseguiu prender o André Borges de 52 anos, morador do Loteamento Viana e Moura em Garanhuns, após ele ser apontado de ter atirado contra dois homens de 28 e 30 anos, que se encontravam num veículo ao lado do Centro Cultural, no Centro de Garanhuns, no início da madrugada deste domingo, 3.

Conforme o policiamento, foi obtido informações através da Central de Operações do 9º BPM que havia ocorrido disparos de arma de fogo nas imediações do Centro Cultural, ao lado da Praça Mestre Dominguinhos. Elementos em um veículo Celta de cor preta teriam atirado em direção a duas pessoas que se encontravam ao lado de um veículo parado. Diante das informações, o Efetivo de Trânsito que se encontrava próximo ao local visualizou o veículo em fuga, neste momento foi feito o acompanhamento, tendo motorista não obedecido às ordens de parada e continuado a fuga, porém foi interceptado. Durante buscas no veículo foi localizada a arma em cima do banco, um revólver calibre 38 com duas munições intacta e duas deflagradas. O motorista apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O André Borges assumiu a posse da arma e foi levado à delegacia de polícia juntamente com o motorista embriagado.

Ainda segundo a polícia, logo que o policiamento chegou à delegacia, dois homens se apresentaram e relataram que estavam próximo ao Centro Cultural quando de longe um indivíduo de dentro de um veículo gesticulou que eles fossem embora do local, mais ignoraram tal ação e permaneceram. Em seguida o carro se aproximou, tendo mesmo elemento sacado um revólver e passado a efetuar disparos de arma de fogo para o alto e em direção ao veículo deles, que foi atingido na parte de trás.

Diante do ocorrido, o caso foi apresentado a Polícia Civil para dar continuidade às investigações e correlacionar os fatos apresentados.

Postado Por: Jailson Ferreira