POLÍCIA APREENDE MACONHA, CRACK E ARMAS DURANTE OPERAÇÃO EM CANHOTINHO/PE

terça-feira, 28 de junho de 2022

14kg de maconha e mais de 1.500 pedras de crack também foram apreendidos.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 28, a 19ª Operação de Intervenção Tática, denominada “Irmandade”, na área da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, a qual teve como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios ocorridos na cidade de Canhotinho, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, foram cumpridos 06 mandados de busca domiciliar, tendo como resultado a apreensão de 02 revólveres, 01 pistola, 01 espingarda, 30 pinos para comercialização de cocaína, 19 tabletes de maconha prensada pesando 14 quilos e aproximadamente 1.522 pedras de crack. Parte da droga estava enterrada num sítio próximo de uma fábrica.

Uma pessoa foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A operação foi coordenada pelo Delegado Thiago Barros e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena. Também foram empregados na operação Delegados, Agentes e Escrivães das delegacias de Canhotinho, Panelas, Calçado, Jupi, Garanhuns, Correntes e equipe Malhas da Lei, da 18ª Desec; bem como contou com o apoio operacional de Policiais Militares da 11ª CIPM de Lajedo, 9º BPM de Garanhuns e 1º Biesp de Caruaru.

Postado Por: Jailson Ferreira