POLÍCIA FEDERAL E MILITAR APREENDEM 150KG DE MACONHA EM TACAIMBÓ/PE

terça-feira, 31 de maio de 2022

Policiais federais e militares do 15º BPM apreenderam 150Kg de maconha na noite de segunda-feira, 30, no município de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.

Ainda segundo a Polícia Militar, equipes policiais munidas de informações coletadas pela Polícia Federal, realizaram ação conjunta para interceptar encomenda de droga destinada à distribuição na Região Metropolitana, onde o efetivo do 15º BPM obteve êxito na repressão ao tráfico de drogas no Estado de Pernambuco.

Nesta ação conjunta, foram posicionadas unidades policiais em pontos estratégicos para dirimir risco de fuga dos acusados e garantir vantagem em possível confronto, com foco na cidade de Tacaimbó/PE, rota dos veículos que utilizavam a BR-232 para o transporte.

Na ocasião, foi interceptado primeiro o Toyota Corolla Cross, conduzido por G.R.L.S., 30 anos, de Ibimirim-PE, que fazia a função de batedor do veículo Fiat Argo, conduzido por A.S.F., 42 anos, de Arcoverde-PE, interceptado em seguida, transportando 12 volumes embalados que totalizaram 147,4 Kg de maconha.

Os elementos afirmaram ter recebido a droga de pessoa desconhecida, com orientação sobre a entrega, que receberiam R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00 respectivamente pelos serviços de apoio e transporte.

A droga, junta com os envolvidos, foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal e lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Drogas para ambos os conduzidos.

Postado Por: Jailson Ferreira