PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL IZAÍAS RÉGIS (PSDB) MANTÉM AGENDA INTENSA DE ENTREVISTAS

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Em três meses, o político falou por meio das ondas do rádio, para todas as regiões do Estado

O pré-candidato a deputado estadual Izaías Régis (PSDB) iniciou desde o mês de março uma intensa agenda de entrevistas a rádios de todo o Estado.

“O rádio é aquele veículo de comunicação que se mantém firme, mesmo diante de todas as mudanças na forma de comunicar. Você ouve rádio, de onde estiver, mesmo que falte internet ou energia onde você estiver, o velho radinho de pilha vai garantir que a notícia chegue até você.”

Do Agreste ao Sertão, passando pela RMR (Região Metropolitana do Recife) o político tem aproveitado os espaços para falar sobre os principais problemas de Pernambuco, sempre focando na sua região, o Agreste Meridional, e principalmente na sua cidade, Garanhuns, que ele representou na Alepe por três mandatos e na qual foi prefeito em duas gestões (2013/2016 e 2017/2020).

Hoje, Izaías Régis participou de uma entrevista na Rádio Papacaça FM, em Bom Conselho, no Agreste. Durante a entrevista para o radialista Patrick Oliveira, o ex-prefeito falou sobre as eleições de 2022, a filiação ao PSDB, o apoio de primeira hora à pré-candidatura da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra ao governo de Pernambuco e, também do seu portfólio político para se colocar como pré-candidato a uma cadeira na ALEPE.

“A minha pré-candidatura se firma nos serviços prestados que tenho à região do Agreste e a Garanhuns. Tenho apoio de algumas lideranças políticas, e o apoio fundamental da população de Garanhuns e região. Saí da prefeitura de Garanhuns com alta aprovação, sigo nas ruas com o povo e é perceptível a adesão espontânea à nossa pré-campanha”.

Fotos: Camila Queiroz

Postado Por: Paulo Fernando