POLICIAL MILITAR MATA NAMORADA A TIROS E SE MATA EM SEGUIDA, EM CARUARU

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), feriado do aniversário de emancipação política de Caruaru. A vítima, a advogada, Débora Siqueira de Arruda, de 21 anos, foi morta pelo ex-namorado, o policial militar, Alef Joanes David da Silva, de 23 anos, que cometeu suicídio em seguida, o fato ocorreu na área externa da casa da vítima na rua Professor José Cassimiro, no Bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O Soldado Joanes era lotado no 1º BIEsp, dezenas de companheiros e vários oficiais foram ao local, onde se congratularam com os familiares dele e da ex-companheira, inclusive os comandantes dos dois batalhões de Caruaru também estiveram presentes, prestando apoio as famílias.

O Delegado Chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dr. Eric Costa, está de Plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), e informou que o Soldado Joanes passou a noite trabalhando e após largar o serviço, foi ainda fardado a casa da ex-namorada, onde possivelmente tiveram uma discussão e com a arma pertencente a corporação, matou a ex-companheira e se matou. O Delegado relatou ainda que obteve a informação de que o PM estaria com princípio de depressão.

Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida encaminhados para o IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando