POLÍCIA CIVIL E MILITAR RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS E APREENDE MOTOS ADULTERADAS

quarta-feira, 04 de maio de 2022

As apreensões ocorreram no município de Bom Conselho. Um indivíduo suspeito de praticar os crimes foi autuado em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, contando com apoio de policiais militares pertencentes à 2ª CIA PM, na tarde desta quarta-feira, 4, recebeu a informação de que uma caixa d’água de mil litros, recentemente furtada, havia sido negociada entre a pessoa de Davi Dantas e outro indivíduo, razão pela qual foi feito deslocamento, em conjunto com a Polícia Militar, ao endereço do apontado, de imediato, colaborou com as equipes e confirmou que havia adquirido a referida caixa d’água ao Davi.

Com essa informação, as equipes se deslocaram ao endereço do suspeito, sendo recebidas por ele, o qual negou a prática do furto, alegando ter comprado vários objetos através do Facebook a uma pessoa que desconhece. Na residência dele foi encontrado parte dos produtos furtados, quais sejam: partes dos estofados na cor cinza, subtraídos da residência da vítima, localizada fundo com fundo à residência do suspeito. Nesta ocasião, a companheira do suspeito admitiu que recebeu aqueles assentos estofados de presente de Davi, pessoa com a qual mantém um relacionamento amoroso há alguns meses.

Ainda durante as diligências, as equipes obtiveram a informação de que partes dos objetos furtados estariam no Distrito de Lagoa de São José, precisamente em uma garagem de propriedade do Davi, local onde as equipes lograram êxito ao encontrarem um aparelho DVR e câmeras Intelbras, um roteador, aparelho de decodificador de satélite, refletores de led, receptor de TV. Nessa residência também foi localizada uma motocicleta CG, cor azul, de placa apresentada PEV-3023, com fortes indícios de adulteração no chassi e motor. Ao ser indagado sobre a origem da moto, o suspeito alegou tê-la adquirido pelo valor R$ 2.300,00, muito abaixo do valor de mercado.

Ainda nesta data, as equipes tomaram conhecimento que o indivíduo, recentemente, havia revendido uma moto Bros, cor preta a um cidadão do Distrito de Lagoa de São José, veículo que também foi localizado e apreendido, o qual apresentava visíveis sinais de adulteração no chassi e motor, muito provavelmente roubado.

Diante da constatação e localização do material ilícito, o elemento foi conduzido à Delegacia de Bom Conselho, onde foi autuado pelo crime de receptação dolosa, vindo a pagar fiança no valor de R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais) e responderá ao processo em liberdade.

Postado Por: Jailson Ferreira