VEREADOR PROFESSOR MÁRCIO SOLICITA AO COMANDO DO 9º BPM AUMENTO NO POLICIAMENTO DO BAIRRO DO MAGANO

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Apresentei na 14ª Reunião Ordinária, do 1º Período Legislativo – Dia 27/4/2022, um requerimento solicitando o aumento do efetivo policial, bem como das rondas ostensivas no bairro do magano, em Garanhuns.

O presente Apelo visa atender às reivindicações dos residentes e comerciantes da localidade, tendo em vista o crescimento dos assaltos à mão armada, roubos, furtos, arrombamentos a prédios comercias, residências, Igrejas, escolas públicas e privadas, escritórios e estabelecimentos comerciais em geral.

Os expressivos acontecimentos que já eram corriqueiros, entretanto, aumentaram com o advento pela disputa do tráfico de drogas, principalmente nas Comunidades dos Sítios Cruz, Jardim, Riacho da Espera e Malhada da Arara, que vêm sofrendo, também, com o elevado número de homicídios. A sensação de insegurança tem sido uma constatação notória dos moradores e comerciantes desse bairro.

Fica aqui o apelo ao Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Paulo Roberto Rodrigues de Albuquerque, para que tome o mais rápido possível providências para diminuir esses acontecimentos no bairro citado.

Postado Por: Paulo Fernando