OPERAÇÃO CONFLUÊNCIA: TRAFICANTES DE SÃO JOÃO SÃO PRESOS EM GARANHUNS PELA POLÍCIA MILITAR

sábado, 09 de abril de 2022

Policiais da ROCAM com apoio do Serviço de Inteligência prenderam dois elementos envolvidos com tráfico de drogas. Uma das prisões ocorreu na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, Heliópolis, Garanhuns, por volta das 15h30 de sexta-feira, 8. Os indivíduos foram identificados como Lairton Pereira, 21 anos, e Lucas Pereira, o “Lu”, de 22 anos, ambos moradores da cidade de São João/PE.

Com eles foram apreendidos: uma motocicleta Titan 150 de cor vermelha com placa KHS-7043, crack, maconha, R$ 545,35, 03 munições calibre 38, uma balança, dois celulares e uma faca.

Conforme os militares, policiais da Rocam realizavam rondas na cidade, durante a Operação Confluência, quando avistaram um motoqueiro em atitude suspeita, durante busca pessoal foi encontrado crack e maconha escondidas no short. O motoqueiro identificado como Lairton Pereira contou aos policiais que estava a serviço de um traficante da cidade de São João, que receberia uma quantia de R$ 100 reais pela entrega da droga em Garanhuns.

Diante das informações, os policiais foram a cidade de São João em busca do suposto traficante denunciado, um morador do Parque Brasília, identificado como Lú. O indivíduo foi localizado e com ele foi apreendido mais maconha e crack, dinheiro, munições, uma balança, celulares e uma faca.

Desta maneira, os elementos foram levados à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para autuação do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira