DÉBORA ALMEIDA CELEBRA LIDERANÇA ABSOLUTA DE RAQUEL LYRA EM NOVA PESQUISA PARA GOVERNO DO ESTADO

quarta-feira, 23 de março de 2022

Desde os primeiros levantamentos que apontam a prefeita de Caruaru como líder em todos os cenários na corrida pela sucessão estadual, os seus aliados vem também fortalecendo seus discursos em apoio à tucana  

A ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSDB), recebeu com tranquilidade os números do ‘Múltipla’ que divulgados pela mídia nesta quarta-feira (23), apontam para a liderança de Raquel. Para Débora “Esses números só confirmam a nós e aos demais pernambucanos que o modelo de gestão e partidário do governo do estado não supre mais as demandas populares, ao contrário do que vem sendo mostrado pela eficiente gestão de Raquel em Caruaru. Além disso, o senso de liderança da futura governadora dá tranquilidade ao estado de que teremos enfim uma governante justa, para reerguer este Pernambuco”.  

Segundo a pesquisa de intenções de voto para o governo do estado, com dados levantados pelo Instituto Múltipla, a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra,  pontua com 25,6%, das intenções de voto, mais que o dobro do segundo colocado que aparece com 10,9%.

Raquel Lyra também é a primeira colocada na pesquisa espontânea, quando não são apresentados nomes ao eleitor. Foram realizadas entrevistas em municípios de todas as regiões de Pernambuco. O levantamento está registrado sob o número 09053/2022 (PE) e 04290/2022 (BR).

Levantamentos anteriores – Raquel também lidera todas as pesquisas já divulgadas por diferentes institutos de opinião: Empetec/ Diario, com 22,7%; e Simplex com 18,99%, das intenções de voto.

Postado Por: Paulo Fernando