POLÍCIA APREENDE ESPINGARDA EM RESIDÊNCIA APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

segunda-feira, 14 de março de 2022

Equipes da Polícia Militar apreenderam uma espingarda numa residência no Sítio Mimosinho em Paranatama, no domingo, 13.

Segundo a polícia, a arma foi encontrada após os policiais serem acionados para verificar uma denúncia relativa ao crime de violência doméstica que estava ocorrendo numa residência na zona rural.

Ainda segundo a Polícia Militar, a Guarda Municipal do município obteve a informação sobre as ameaças a vítima imposta pelo companheiro dela, desta forma comunicou o caso aos militares. Com a chegada da viatura ao local do fato, a vítima informou que seu companheiro havia a ameaçado e a empurrado ao chão, que ele já era acostumado a agredi-la e que hoje usou um facão e uma arma de fogo artesanal para ameaçá-la. Ainda segundo uma testemunha, foi necessário o uso da força para tomar o facão do elemento, chegando a causa-lhe algumas escoriações.

Desta maneira, ao ser realizada uma busca pela residência do suspeito, foi encontrada e apreendido uma espingarda, a qual havia sido usada para ameaçar a vítima.

Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão em Garanhuns para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira