SUSPEITO DE AGREDIR E DESACATAR GUARDAS MUNICIPAIS EM GARANHUNS É PRESO EM FLAGRANTE

quarta-feira, 09 de março de 2022

Um homem foi preso em flagrante durante à tarde desta quarta-feira, 9, no centro da cidade de Garanhuns após uma confusão envolvendo Guardas Municipais da cidade. Ele teria reagido após os GMs tentarem remover sua motocicleta que estava estacionada em local proibido, além de apresentar outras irregularidades.

A respeito do caso, o Sindicato dos Guardas Municipais emitiu uma nota sobre o ocorrido.

NOTA DO SINDICATO DOS GUARDAS

O SINDGUARDAS vem a público esclarecer que na tarde de hoje (09) Um homem foi detido após desacatar e agredir guardas municipais no Centro da cidade.

O homem  estacionou a motocicleta em local irregular, além de estar o veículo atrasado e sem placa identificadora o que por lei já garante a remoção do veículo.

Ao ser informado que a moto seria recolhida ao pátio da AMSTT para posterior regularização, o homem se alterou, chamou os agentes de VAGABUNDOS e partiu para agressão física dos agentes.

o mesmo chegou a agredir os guardas verbalmente, além de morder um dos GMs, sendo assim necessário o uso da força para contê-lo.

Um dos populares ainda agrediu um agente jogando um banco em direção da sua cabeça.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

Por fim, o SINDGUARDAS esclarece que a Guarda Municipal tem cumprido seu papel e contribuído para prestar um serviço de qualidade a nossa população.

Postado Por: Jailson Ferreira