ESFAQUEAMENTO DURANTE CONFUSÃO E APREENSÃO DE ARMAS EM PESQUEIRA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Policiais da 8ª CIPM de Pesqueira apreenderam uma pistola cal. 635 e uma faca tipo trincha. As apreensões ocorreram por volta das 20h30 de domingo, 27, no bairro Viracopos, em Pesqueira. Uma pessoa acabou sendo esfaqueada durante uma confusão.

Conforme os militares, tomou-se conhecimento que um dos envolvido na confusão e esfaqueado teria discutido devido ao desaparecimento de uma moto fruto de um roubo que ambos teriam praticado, onde a vítima teria ido tirar satisfação na casa do autor da tentativa, iniciando-se uma discussão que findou com um golpe de faca que lhe atingiu o tórax. O esfaqueado foi socorrido até a UPA de Pesqueira por populares, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Caruaru para maiores cuidados médicos.

Diante das informações, o policiamento realizou diligências que culminaram com a apreensão do adolescente envolvido no esfaqueamento. Ele portava no bolso do short um carregador de pistola beretta, arma esta posteriormente localizada na frente de sua residência, escondida numa caixa.

O adolescente, junto com a arma, foi encaminhado à delegacia de polícia para registro do flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira