PADRASTO MANTINHA ENTEADA EM CÁRCERE PRIVADO HÁ 08 DIAS EM JUPI

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante e identificado como Luís Paulo Gomes da Silva de 50 Anos. A vítima relatou que sua mãe também era condizente com o crime que estava sendo praticado pelo padrasto. Ela informou ainda que ele estava tentando lhe estuprar.

Uma mulher de 27 anos foi libertada pela Polícia Militar após 08 dias mantida em cárcere privado numa residência situada na Rua Augusto Ferreira de Almeida, no centro de Jupi, Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu por volta do meio-dia de sexta-feira, 18.

Conforme a Polícia Militar, o policiamento obteve denúncia através de populares relatando que a vizinha estava gritando dentro de casa pedindo socorro. De imediato, foi designada guarnições ao local para verificar o que estava acontecendo, com a chegada dos policiais ao local indicado foi percebido que a residência estava completamente fechada, assim os policiais passaram a chamar na porta, quando surgiu a mãe da vítima de 55 anos, ao ser indagada sobre a filha, respondendo que ela estava na sala. Neste momento a vítima se apresentou aos policiais e passou a relatar que já estava há 08 dias em cárcere privado desde que chegou a casa de sua mãe pedindo ajuda, pois tinha se desentendido com seu companheiro e estava precisando ficar na casa dela. Porém, após alguns dias, o companheiro de sua mãe, ou seja, seu padrasto, passou a mantê-la em cárcere privado e fazendo graves ameaças de morte caso saísse de casa. Posteriormente, começou as tentativas de estupro.

A vítima disse ainda que tentou sair da casa, mas foi agredida fisicamente por ele, vindo a deixar marcas em seu pescoço, momento que ela gritou pedindo socorro. Consequentemente, ele saiu da residência e a deixou trancada novamente com consentimento de sua mãe.

Ainda segundo a polícia, no momento que os policiais estavam na casa o suspeito chegou e foi preso em flagrante, sendo levado à delegacia de polícia onde foi registrado um boletim de ocorrência por crime de sequestro e cárcere privado.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira