OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO FOI REALIZADA EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns, deflagraram nesta quinta-feira (10), na cidade de Águas Belas, a Operação Força no Foco, ação que teve como objetivo combater os crimes de roubo, homicídios e violência contra a mulher.

A operação contou com a participação de 17 policiais civis entre: Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães e 40 Policiais Militares entre: Oficiais e Praças. A Polícia Civil movimentou dez inquéritos policiais chegando na autoria em oito procedimentos, cumpriu um mandado de prisão e realizou diligências investigativas que subsidiarão novas operações; por sua vez a Polícia Militar realizou o trabalho de patrulhamento e fiscalização do trânsito na zona urbana e rural do município, oportunidade em que recolheram seis veículos, expediram 24 notificações de trânsito e abordaram pessoas em atitudes suspeitas.

Esta ação faz parte do plano operacional da Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) e também será desenvolvida nos demais municípios do Agreste Meridional.

Postado Por: Paulo Fernando