GUARDA PATRIMONIAL DE LAJEDO AGE RÁPIDO, RECUPERA MOTO E APREENDE ASSALTANTE

sexta-feira, 04 de fevereiro de 2022

No início da manhã desta sexta-feira (4), o efetivo da Guarda Patrimonial de Lajedo, efetuava rondas, quando foram solicitados por um cidadão, ele relatou que momentos antes teria sido vítima de um roubo próximo ao loteamento da Prata e dois elementos levaram sua motocicleta e um celular.

O efetivo, prontamente, identificou um dos autores do roubo conduzindo a motocicleta roubada, CG 150 branca, sendo determinado que parasse o veículo, contudo, o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo efetivo da guarda, o elemento acabou perdendo o controle da motocicleta, caiu e empreendeu fuga a pé entre os quintais das residências, deixando para trás a motocicleta roubada e um revólver calibre 32 municiado.

Foi efetuado um cerco nas residências e solicitado apoio a Polícia Militar, que em ato continuo efetuou diligências, juntamente com o efetivo da Guarda, conseguindo lograr êxito em capturarem o autor do Roubo, que se tratava de um menor de 17 anos e apreenderem um Celular Samsung Galaxy A3. O menor relatou que estava na companhia de um indivíduo conhecido como “Mascote”, residente no bairro Novo, o qual se evadiu.

O infrator, os objetos apreendidos e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Lajedo para as providências cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando