ROCAM PRENDE ELEMENTO QUE ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E TRAFICANDO DROGAS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Suspeito ainda apresentou aos policiais uma Certidão de Nascimento falsa para livra-se da prisão

Na noite de quinta-feira, 20, policiais da ROCAM apreenderam 16 pinos de cocaína, um big-big de maconha, uma Certidão de Nascimento falsa e um aparelho celular. Os materiais estavam com um elemento suspeito de traficar drogas na cidade de Garanhuns que foi identificado como Bruno Durval da Silva, foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, desde 13/12/2021, onde cumpria pena em regime semiaberto.

Conforme os militares, foi obtido informações que na Av. Caruaru, no bairro de Heliópolis, estaria um indivíduo em atitude suspeita no ponto de transporte alternativo em frente ao Terminal Rodoviário da cidade.

Diante das informações, equipes policiais foram designadas ao local, sendo encontrado o suspeito, que após revista pessoal foi localizado com ele os entorpecentes. Assim, afim de verificar seus dados pessoais no sistema da polícia, foi solicitado documentos que o identificasse, porém, o criminoso entregou aos policiais uma Certidão de Nascimento falsa, mas logo foi percebida a tentativa de ludibriar a equipe policial, tendo ele resolvido repassar seus dados corretos, então foi encontrado contra ele um mandado de prisão em aberto.

Desta maneira, o marginal foi conduzido à delegacia de polícia para serem tomadas às medidas cabíveis.

Postado Por: Jailson Ferreira