MORRE RADIALISTA ROBERTO SAMPAIO

domingo, 26 de dezembro de 2021

O Rádio Garanhuense perdeu a sua ‘Voz de Ouro’. Faleceu por volta das 5h de hoje, dia 26, de causas naturais, o radialista Roberto Rosseline Bezerra Sampaio, o Roberto Sampaio, dono de uma das mais belas vozes do Rádio e que carinhosamente era chamado por muitos de “A Voz de Ouro”. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Perpétuo Socorro, onde faleceu. A informação foi repassada ao Blog do Carlos Eugênio por Arlete Santos, que trabalhou com Sampaio por vários anos na Rádio Jornal.

Roberto Sampaio estava afastado do Rádio desde agosto de 2014, quando depois de 38 anos de profissão, foi desligado dos quadros funcionais da Rádio Jornal Garanhuns. Ele já estava aposentado desde 2012, mas seguia prestando serviços ao Sistema Jornal do Commercio e a população de Garanhuns através dos programas ‘Super Manhã’; ‘Eu, você e o Rei’ e ‘Forrozão da Jornal’, bem como em relevantes participações na Ronda Policial. Além da Rádio Jornal, onde começou em 1974, na antiga Rádio Difusora de Garanhuns, Roberto Sampaio também trabalhou na Rádio Marano FM. Em 2011, ao completar 35 anos de profissão, o Radialista foi homenageado pelo município de Garanhuns, através do então Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao Rádio Garanhuense.

“Companheiro por vários anos de trabalho na Rádio Jornal de Garanhuns, era uma pessoa de fácil convívio, extremamente educado, dono de um grande senso de profissionalismo e pontualidade britânica, sempre disposto a ajudar os companheiros no que estivesse ao seu alcance”, registrou Arlete Santos. O Corpo está sendo velado na Funerária Padre Cícero, de onde partirá o féretro para sepultamento, às 17h, no Cemitério São Miguel.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio – https://blogdocarloseugenio.com.br.

Postado Por: Paulo Fernando