ELEMENTO É PRESO PELA PM COM DOIS REVÓLVERES E UMA MOTO ROUBADA

segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

A prisão do elemento e apreensões de duas armas aconteceram após o roubo de uma moto na zona rural de Belo Jardim/PE.

Equipes da Polícia Militar apreenderam dois revólveres e uma motocicleta, como também conseguiram prender um suspeito, após o roubo de uma motocicleta no Sítio Cavalo Morto, em Belo Jardim, no fim da tarde de domingo, 5.

Conforme os militares, os efetivos do GATI e ROCAM obtiveram informações que havia ocorrido um assalto na zona rural do município, na ocasião, dois elementos armados teriam feito pessoas reféns e roubado seus pertences, em seguida empreenderam fuga levando uma motocicleta da casa, R$ 190 reais, além de outros objetos.

Durante diligências, o policiamento obteve informações sobre a localização da moto, a qual estaria numa residência na cidade de Pesqueira/PE. Desta maneira, a casa suspeita foi cercada, tendo os policiais obtido grande resistência por parte da moradora, até então identificada como companheira do principal suspeito de ter praticado o roubo, sendo assim, percebido que ela estava tentando facilitar a fuga dele, mas a trama foi percebida e ele preso em flagrante e identificado como José Guilherme, de 20 anos.

Ainda segundo a polícia, na casa foi encontrada a moto que havia sido roubada da família em Belo Jardim, como também havia dois revólveres de calibre 32 e 38, além de 11 munições intactas.

O segundo elemento envolvido no assalto não foi localizado e está sendo procurado.

O preso foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante por crime de roubo e posse de arma de fogo.

Postado Por: Jailson Ferreira