FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É CAPTURADO EM GAMELEIRA/PE

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Policiais militares da cidade de Gameleira prenderam um foragido da justiça no sábado, 27, próximo ao cemitério, na Rua Vereador Cecílio Galdêncio, bairro Penha, em Gameleira/PE. O preso Ewerson Weverllyn do Nascimento Rodrigues, de 26 anos, estava foragido da Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ) desde 16/09/2021. Ele ainda havia removido a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

Ainda segundo a polícia, o efetivo policial realizava rondas quando se deparou com um indivíduo que ao avistar o policiamento saiu correndo em alta velocidade, mas foi alcançado e preso após ser identificado como foragido da justiça.

Salientando ainda que durante a captura, o indivíduo jogou seu aparelho celular no chão, vindo a danificar a parte frontal, possivelmente com objetivo de ocultar algo ilícito, após consulta do IMEI do aparelho com final 137774-7 o mesmo apresentou queixa de roubo.

O preso foi apresentado na delegacia de plantão em Palmares para recolhimento ao sistema prisional e autuação do flagrante por crime de receptação de produto roubado.

Postado Por: Jailson Ferreira